Programa Top España concederá 100 bolsas de estudo

(Atualizado em 14/01/19)

O Santander Universidades e a Universidad de Salamanca vão oferecer nada menos que 100 bolsas de estudos para que estudantes e professores brasileiros venham a Salamanca fazer um curso de espanhol e cultura espanhola durante três semanas com absolutamente tudo pago. Essa já é a 10ª edição do programa e abaixo você pode ler todas as informações relativas à inscrição.

Informações úteis

Instituições: Universidad de Salamanca e Santander Universidades.

Prazo de inscrição: Até 08 de abril (às 23:59, horário de Brasília).

O que inclui: Voos de ida e volta do Brasil a Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, curso, material de apoio, certificado e passeios culturais.

Requisitos: Ser estudante matriculado em uma das universidades participantes. Entre elas estão: Anhanguera, FEI,  Mackenzie, PUC-SP, Senac-SP, UFF, Unesp, Unicamp, Unifesp e USP.

Como participar: é preciso preencher o formulário de inscrição no app Santander Universitário. Cada universidade estabelecerá suas próprias regras para participação no processo seletivo, que serão divulgadas no edital.

Quando acontece: O curso será realizado em julho de 2019.

Onde se inscrever: na app oficial. Mais informações: no site oficial.

Caso alguém tenha recebido uma bolsa do Programa Top España em edições anteriores, seria ótimo saber como foi a experiência. Deixe nos comentários! E se você quiser saber como é ser estudante em Salamanca, não deixe de ler esse post da minha xará!

Related Post

4 Comentários em Programa Top España concederá 100 bolsas de estudo

  1. Alguém pode me ajudar com bolsa, não tenho condições para continuar o meu estudo.
    Mas já fiz o curso médio de contabilidade e gestão.

    • Umaro, para obter qualquer bolsa de estudos, você deve cumprir os requisitos e se inscrever através da forma estabelecida pela universidade/fundação/empresa que concede a bolsa. Um abraço!

  2. Boa tarde Larissa Pode me instruir para tal e me acompanhar no processo?

    • Oi, Umaro! Aqui no blog, você encontra bastante informação sobre bolsas, mas infelizmente não consigo acompanhar no processo. Boa sorte!

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.