Aeroporto de Barajas – chegando a Madri!

Aproveitei uma viagem a trabalho para fazer umas fotos e um post sobre Barajas, o aeroporto de Madrid. Barajas é o principal aeroporto do país, com cerca de 50 milhões de passageiros por ano e é também a porta de entrada para muitos brasileiros que vêm não só à Espanha, mas à Europa (e o cenário de muitos bons reencontros e de difíceis despedidas). A maior vantagem de Barajas é que, sendo o único aeroporto de Madrid, os cheap flights de companhias como Ryanair e Easyjet chegam e saem daqui, enquanto em outras cidades eles são sempre deslocados para aeroportos mais afastados.

Terminal 4 de Barajas

Terminal 4 de BarajasOs terminais 1,2 e 3 são conectados, enquanto o T4, mais novo, está a uns dois quilômetros dos outros. Quem vem em um voo direto do Brasil via Iberia vai desembarcar no T4, mais moderno e bonito. Só tem um porém: o T4 é tão grande que algumas portas de embarque são conectadas à área principal por um “trenzinho”, o que pode significar um desafio no momento de fazer conexão num período muito curto de tempo. Ah! E se sua avó, por exemplo, vem te visitar, é melhor avisá-la do tal “trenzinho” porque a minha quase teve um infarto achando que o trem ia levá-la pra fora do aeroporto sem as malas.

Esperando o trem dentro do T4

Esperando o trem dentro do T4

Apesar disso, Barajas é um aeroporto bem sinalizado, não é tão complicado se perder e nem tão cansativo, porque mesmo sendo grande, tem um monte daquelas esteiras rolantes.  Ah! E as melhores lojas estão logo depois de pegar o trem para quem está chegando. Para quem está indo, não suba no ‘trenzinho’ se ainda não fez suas compras. Sinceramente, eu não acho o duty-free grande coisa, principalmente porque os preços não diferem tanto dos que vemos nas lojas daqui, mas, é claro, compensa em relação aos preços no Brasil. Então a dica é: deixe para comprar na hora de ir pro Brasil e não na chegada a Madrid.

Dormindo em Barajas depois de perder a conexão e ter que esperar horas! :P

Dormindo em Barajas depois de perder a conexão e ter que esperar horas! 😛

Sair de Barajas

Sair de Barajas é uma tarefa fácil e cheia de possibilidades. Além do táxi, você pode ir de trem, metrô ou ônibus. Nunca fui de trem, então volto depois que investigar se vale a pena.

Metrô – Para mim, é a melhor opção se você não está com muita mala porque te permite ir diretamente ao lugar em que ficará hospedado. Como já disse aqui, tem estações de metrô por toda cidade  e você provavelmente ficará perto de uma delas. Você pega o metrô sem sair do aeroporto: o T4 é a última estação da linha 8 do metrô e os terminais 1,2 e 3 são a antepenúltima. É só seguir as placas que indicam metrô e, se estiver no T4, você vai chegar a essa área em que estão as máquinas que vendem o bilhete.

DSC00936

Se você embarca ou desembarca em um dos terminais de Barajas, você tem que pagar, além do bilhete, uma taxa de três euros. Como os bilhetes custam entre 1,50 e 2 euros, o preço final será até 5 euros para um bilhete individual – chamado ‘sencillo’.

metro

Se você está chegando a Madrid, a máquina que vende bilhetes inclui automaticamente o adicional de três euros do aeroporto, mas se você está saindo, não; então tem que clicar em ‘outros bilhetes’ e ‘suplemento aeroporto’. Caso esteja indo para o aeroporto e tenha esquecido do adicional, não se preocupe, ao desembarcar em T1,2,3 ou T4 há máquinas que vendem esse adicional.

Quem sai do aeroporto de metrô tem que pagar o adicional de 3euros!

Quem sai do aeroporto de metrô tem que pagar o adicional de 3euros!

O adicional pode ser combinado tanto com o bilhete individual como com os múltiplos de 10. Sobre quais bilhetes compensam mais, falei aqui!  Quem tem o abono mensal não precisa pagar o suplemento.

A única desvantagem do metrô é que, muito provavelmente, você vai ter que mudar de linha e algumas estações ainda não têm elevadores, ou seja, tem que treinar os músculos para carregar mala de um lado pro outro.

Ônibus – é a maneira mais cômoda para quem tem muitas malas (porque sai direto do aeroporto) e para quem viaja durante o horário em que o metrô está fechado, porque esse ônibus funciona 24 horas (os horários estão aqui), além de chegar em 20/30 minutos ao centro da cidade. O bilhete custa 5 euros e, durante o dia, são feitas três paradas: O’Donnell, Plaza de Cibeles e Atocha; durante a madrugada, o ônibus só para (e só sai) de Cibeles. A desvantagem é que se o seu hostel não está perto de nenhuma dessas paradas, você vai ter que tomar táxi ou metrô.

Espero que ajude! 🙂

110 Comentários em Aeroporto de Barajas – chegando a Madri!

  1. Oi, Larissa. Gostei muito do blog. Estarei em Madrid entre abril e maio, passarei 3 semanas para pesquisar na Biblioteca Nacional. Porém antes, irei para Sevilha. Pelo que entendi, estando em Barajas e desejando usar o trem para Sevilha, a melhor opção é o ônibus? Um abraço, Flávia

    • Oi, Flávia!

      Quem bom que você gostou do blog. Você vai pegar o trem onde: em Atocha ou Chamartin? Se é em Atocha, tanto o trem quanto o ônibus são convenientes. Dependendo do horário, melhor o ônibus pela frequência. Se for em Chamartin, é melhor o trem porque assim você assim direto 🙂
      Boa viagem!

  2. Oi Larissa tudo bem?…. parabens pelo site… apenas fiquei com uma pequena duvida.. Estarei indo a madrid com 3 amigos e ficarei apenas por 2 dias… o melhor ticket de metro seria o de 10 unidades certo?… eu posso usar o mesmo ticket mais de 1 vez para todos?…. ou terei que distribuir os 10 para cada um por trajeto?…. creio que o bilhete posso fazer baldeações sem gastar outro correto?…..obrigado desde já pela atenção….Ahh referente a comrpa quando chegar no aeroporto para ir ao centro como incluo o suplemento?… tenho que comprar 1 bihete e outro para ir ao centro?…

    Obrigado e desculpe por tantas perguntas

    Abraço

    Danilo

    • Oi, Danilo

      Vamos lá!

      Acho que no seu caso o bilhete com 10 viagens é a melhor opção. Você só usa uma “viagem”, independente de quantas baldeações fizer.

      No caso do bilhete de 10 viagens, ele pode ser usado por um número qualquer de pessoas. Podem ser 10 pessoas viajando ao mesmo tempo, você passa na catraca, entrega para o seguinte e assim vai; ou seja, o bilhete não é por pessoa e sim por número de viagens.

      No aeroporto, a própria máquina te dá a opção de incluir o suplemento do aeroporto no seu bilhete. Se você for comprar um bilhete unitário, você coloca a opção “incluir suplemento” e ele imprime um bilhete só em que vai aparecer escrito algo do tipo “com adicional aeroporto”. Se você e seus amigos quiserem comprar o de 10 viagens, aí você tem que um bilhete com 10 viagens e outros 3 suplementos

      Ficou claro? Qualquer dúvida, escreva! Aqui tem mais info: http://www.metromadrid.es/es/viaja_en_metro/tarifas/billetes/index.html

      Abs e boa viagem!

  3. Muito Obrigado Flavia pela resposta…… nao vejo a hora de conhecer Madrid.. abracos Danilo

  4. Oi Flávia!! Tenho uma dúvida: Chego em Madrid, mas preciso pegar um trem/ônibus para Linares… Andei vendo um trem da renfe que faz este trajeto, mas parece que o ponto de partida é de chamartin e, portanto, preciso me deslocar do aeroporto para lá.. Você sabe me dizer como faço? Muito obrigada por esta e pelas outras informações do seu blog!

    • Oi, Sophia.

      Para ir do aeroporto até Chamartin as melhores opções são metrô e trem. A desvantagem do metrô é que você teria que mudar uma vez de linha (da rosa pra azul) e se você estiver com muita mala dá um certo trabalho. A vantagem é que o tempo entre um trem e outro é relativamente curto (uns 5-7 minutos) e tem estação de metrô em todos os terminais do aeroporto.

      Você também pode ir de trem. Eu recomendaria especialmente se você chega pelo terminal 4 que é onde está a estação. Se você desembarcar em um dos outros terminais tem um ônibus gratuito que te leva até lá. De trem é super rápido para chegar em Chamartin, leva 10 minutos exatos e vai direto, não precisa mudar de linha nem nada. A desvantagem é que só sai trem a cada 25-30 minutos.

      Nesse site http://www.renfe.com/viajeros/cercanias/madrid/index.html você coloca o dia que vai viajar e saem os horários. Como ele costuma ser pontual você pode ver se vale mais à pena ir de trem ou metrô.

      Abs!
      Larissa

  5. oI aCHEI SEU BLOG MUITO BOM, SEMPREVOU A mADRI E PASSO DO TERMINAL HUM PARA O DOIS, JA ACHEI MAIS FACIL EM FAZER ISTO, MAISULTIMANETE ACHO QUE FIZERAM ALGUMAS MODIFICAÇÕES QUE ME CONFUNDIRAM UMPOUCO, MAIS CHEGUEI LA, MAIS SEU BLOG REPITO E MUITO BEM FEITO, EXPLICATIVO E BOM PARABENS

  6. oi Larissa, obrigada pelo seu blog, eu e meu marido iremos a madrid, pela 1° vez, chegaremos de Lisboa, pretendo pegar metrô,meu hotel é best west arosa hotel, na gran via,como chegar até ele de metrô? o ticket de 10 passagens só é comprado na máquina ou também é vendido em outros locais/

    • Oi, Sandra!

      Os tickets (tanto individuais como de 10 bilhetes) são vendidos apenas na máquina. Em caso de dúvida, grande parte das estações de metrô conta com funcionários que podem te ajudar e isso inclui as estações de metrô que estão no aeroporto de Barajas (tanto a de T1,2 e 3, como a do T4). Pelo que vi no mapa, ele está entre as estações Gran Vía e Callao, então o que você pode fazer é: 1) pegar a linha 8 no aeroporto e ir até Nuevos Ministérios. De lá, pegar a linha 10 até Alonso Martinez e, para terminar, pegar a linha 5 até a Gran Vía. É meio chatinho esse processo de ir de uma linha para outra, mas se você não tem pressa é tranquilo.

      Boa sorte!

      • Oi Larissa… amando as dicas… uma pergunta: os bilhetes tem q ser comprados com cartão de crédito ou as máquinas aceitam cédulas de euro? obrigada cynnara

  7. OI Larissa, eu terei 7 horas de conecção, dá fazer alguma coisa em Madrid?
    Obrigada
    Maria Inez

  8. Oi Larissa tudo bem?…. parabens pelo site… Existe alguma loja de material esportivo no aeroporto de Madri ? Mais especificamente, alguma loja que eu possa comprar uma camisa oficial do Real Madri ? Vou passar no aeroporto como conexão para paris…

  9. Olá Larissa, tudo bem?
    Gostaria de tirar uma dúvida, estou indo a Madrid e meu desembarque é no T4s. Para passar pela imigração e retirar minha bagagem eu devo primeiro pegar o trem que leva ao T4, é isso? Vou encontrar com uma amiga, o certo é pedir que ela me espere no terminal 4 daí? Muito obrigada.
    Abraços,
    Ana

    • Oi, Ana Paula. Isso mesmo, ela tem que te esperar no T4. Quanto às malas, pelo que eu me lembre elas saem no T4, ou seja, depois do trem que te leva do T4S ao T4. Já o controle, eu não lembro, rs!! Eu acho que é depois também.
      Abs,
      Larissa

  10. Olá Larissa, td bem?

    Ir para Pamplona com bagagem e bike é mais fácil com os ônibus da ALSA ou de Trem?

    Sei que de ônibus eu pego no T4 e ele me deixa na Estación de Autobuses de Pamplona, pois

    vou ficar num hostel alí, fácil! E de trem? Eu pego no T4 tb? Ele me deixa perto da Estación de

    Autobuses de Pamplona?

    att

    Datti

  11. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog. Super completo e atualizado!

    Chego em Madri às 10h da manhã e meu próximo voo é às 15h50. Pensei em dar uma escapadinha para o centro e ir de trem. Qual estação você me recomenda descer no centro e o que visitar lá? Tenho +- duas horas para passear antes de voltar.

    Muito obrigado!

    • Oi, Juliano

      Obrigada! Poxa, mas só duas horas por Madrid é muito pouco! Fica bem difícil escolher! Fiz esse roteirinho para uma pessoa que ia passar 5 horas e acho que você pode usá-lo. Dá uma olhada pela net nesses pontos que eu menciono e veja quais mais te interessam para priorizá-los:

      Oi, Maria Inez

      “Se eu fosse você, pegaria o ônibus do aeroporto até Plaza de Cibeles. Subiria de Cibeles até a Gran Vía, chegando na Plaza de Callao. Dali, iria até Sol, depois, seguindo pela Calle Mayor, passaria pela Plaza Mayor, Mercado de San Miguel, Opera e Palacio Real. Se der tempo, estique até a Plaza de España e Templo de Debod. Já dá para ter uma ideia de Madrid! Esse post não segue exatamente essa ordem, mas pode te ajudar: http://estoesmadridmadrid.wordpress.com/2013/03/04/roteiro-de-madrid-um-dia-de-caminhada-parte-1/

      Tem o Parque do Retiro também, que é ótimo!

  12. Muito obrigado pela resposta, Larissa.

    Eu estou pensando em pegar um trem até Atocha e dar uma volta por lá mesmo. Mais pela preocupação da hora. Porque dizem que de trem é mais rápido. Eu também poderia ir até a estação del Sol de trem, mas rola um transbordo em Chamartín e não entendi se tem que sair da estação e ir para outra, então estou com um pouco de receio.

  13. Olá Larissa,
    Não sei se vc pode me ajudar, mas vamos lá… em agosto sairei de Santiago para Madri pela Ryanair. Sairei as 8.10h de Santiago, chego as 9.20h em Madri. O problema é que o meu vôo para o Brasil (pela Ibéria) é as 11.45h. Será que é arriscado? Vc. acha melhor trocar a passagem (gastar mais Euros!)?
    Outra dúvida, lá no Aeroporto de Madri tem aqueles hotéis tipo Fast Slepp?
    Ah! ótimo blog!!
    Obrigada!

    • Oi, Karine

      Acho que dá tempo, sim. Seria preocupante se você estivesse chegando de uma viagem internacional e tivesse que passar pelo controle ainda. Mas duas horas acho que dá tempo, sim. O que você pode tentar é, um pouco antes de chegar a Madrid, comentar com uma das aeromoças e ver se ela te deixa sair um pouco na frente do resto do pessoal.

      Em Barajas, não tem Fast Sleep. 🙁

      Boa sorte e boa viagem!

  14. Obrigada pela resposta Larissa!
    Agora que vi que são terminais diferentes… chegada em Madri no terminal 1 e partida para SP no terminal 4S. Pelo que vi, são distantes né? Acho que não vai dar tempo… 🙁

  15. Acho que vou de Trem… vc sabe se esse trem segue direto p/aeroporto? vi que tem um que sai de santiago 22h e chega em madri as 8h. Tem uma opção de ir p/Madrid Chamartin Airport…
    Obrigada pela ajuda!!

    • Karine, o trem chega na estação de Chamartin e lá mesmo você pega outro para o aeroporto. Tem só um problema: ele só sai a cada meia hora, mas se você chega às 8h, dá tempo de pegar o das 8h30 e ele leva só 10/12 minutos para chegar em Barajas – e ele para exatamente no terminal 4, que onde vc pega o voo pra SP! Acho que essa é a melhor opção 🙂

  16. Oi!! Parabéns pelo blog, muito legal!!! Vou chegar em Madri as 09:30, e o voô para Paris é as 20:45. Vale a pena sair do aeroporto? O que eu poderia visitar nesse tempo? Na volta de Paris, ficarei 1 dia e meio na cidade. Muito obrigada!

    • Oi, Cecília

      Sem dúvida, vale a pena sair do aeroporto e ver Madrid, apesar da correria. Vou repetira dica que dei para outra pessoa aqui no blog:

      Obrigada! Poxa, mas só duas horas por Madrid é muito pouco! Fica bem difícil escolher! Fiz esse roteirinho para uma pessoa que ia passar 5 horas e acho que você pode usá-lo. Dá uma olhada pela net nesses pontos que eu menciono e veja quais mais te interessam para priorizá-los:

      Oi, Maria Inez

      “Se eu fosse você, pegaria o ônibus do aeroporto até Plaza de Cibeles. Subiria de Cibeles até a Gran Vía, chegando na Plaza de Callao. Dali, iria até Sol, depois, seguindo pela Calle Mayor, passaria pela Plaza Mayor, Mercado de San Miguel, Opera e Palacio Real. Se der tempo, estique até a Plaza de España e Templo de Debod. Já dá para ter uma ideia de Madrid! Esse post não segue exatamente essa ordem, mas pode te ajudar: http://estoesmadridmadrid.wordpress.com/2013/03/04/roteiro-de-madrid-um-dia-de-caminhada-parte-1/”

      Tem o Parque do Retiro também, que é ótimo!

      Espero que dê certo! Boa viagem!

  17. Olá, que bom que encontrei o seu blog! muito legal, parabéns!
    Gostaria de tirar uma dúvida com vc… Estarei embarcando em Salvador com destino final em Amsterdam e conexões em Lisboa ( primeira parada) e Madrid.

    A minha dúvida é que na conexão, meu vôo chega em Madrid as 9:40 am no Terminal 1 e o tenho que embarcar as 10:25 am no Terminal 2. Daria tempo de chegar?
    Não estarei com malas pois seguirá direto à amsterdam e acredito que a imigração ocorrerá em Lisboa.

    Desde já, agradeço pela informação.

    • Oi, Valana

      Tudo bem? Bom, se eles colocaram é porque deve dar tempo, sim. Os voos são com as mesma companhia? Normalmente, quando é com a mesma cia, eles dão algumas orientações para quem tem conexões (te deixam passar antes no controle ou coisas do tipo). Caso não digam nada, avise uma aeromoça que ela pode te orientar.

      E mesmo se você perder, a culpa não será sua e eles vão te colocar no voo seguinte.

      Boa sorte!

  18. oi larissa, adorei suas dicas, por favor me ajude; chegaremos a Madri em 23 set 14,onde ficaremos 3 dias. Como faço para chegar ao hotel Eurostar Plaza Maior ( Dr. Corteza 10 ) ; caso queira ir a Barcelona, quais os meios de transportes que voce me sugere. desde ja te agradeço. bjs.

    • Oi, Elizeth! Que bom que você curtiu!

      Bom, vamos lá: você pode ir de táxi, não vai gastar mais do que 20€. Se preferir ir de transporte público, pode pegar o trem e descer em Sol e de lá encarar uma caminhada de uns 5/10 minutos. Se preferir, também dá para ir de metrô e desce na estação Tirso de Molina, que está pertinho. No fim, se você tiver malas muito pesadas, acho que o metrô não compensa tanto porque algumas estações não tem elevador e ficar subindo e descendo escadas com malas grandes é terrível.

      Para ir a Barcelona, você pode ir de avião (com a Vueling há passagens por 50, 70 euros) ou de trem AVE, que vai rapidinho e custa entre 70 e 90 euros, mais ou menos. As duas opções são as mais indicadas (e mais caras). Se preferir, também há a opção de ir de ônibus, que custa metade do preço, mas a viagem demora umas 7 horas.

      Boa sorte e boa viagem!

  19. Oi larissa td bom?
    Vou viajar p barcelonA proximo mes e faco conexao em madrid.
    Chego em madrid ao meio dia e meu voo p bcn eh as 14h. Da tempo? Eh a msm empresa (air europa).
    Outra coisa.. Como sei em qual terminal devo fazer a imigracao e a conexao? Tipo.. Se eu descer no t4 eh la msm q faco a imigracao? Ou terei q ir p outro terminal p fazer a imigracao e pegar o voo de conexao?

    • Oi, Mya

      Tudo bem? Seu voo chega da onde? Normalmente, se você vem da Europa, não tem imigração, mas se você vier do Brasil você provavelmente desembarcará no T4 e fará a imigração no próprio T4. O que eu recomendo é perguntar para alguma aeromoça, porque às vezes a fila da imigração demora muito, mas se você tem conexão, eles te deixam “furar fila”. Mas duas horas acho que dá pra você fazer, sim.

  20. Oi Larissa!!!!!!!!!!!!
    Eu chego no voo da Air europa pelo T1, e embarco no T2 para Barcelona.
    2 perguntas:

    1) faço a imigração no T1 antes de ir para o T2?
    2) Dá para ir a pé do T1 para o T2?

    Obrigadaaaaaaaaaaa

    • Oi, Mya

      Não tenho como garantir porque não lembro se já desembarquei no T1, então pode ser que você pegue imigração. Sobre ir a pé, dá para ir, porque o T1 e o T2 estão no mesmo edifício. Depois volta para me contar como foi? Assim eu compartilho aqui com mais gente. Boa sorte!

  21. Oi Larissa, estava procurando informações sobre o Aeroporto de Madri e achei seu blog. Vou para Dublin e pretendo comprar Ibéria e a conexão é em Madri, estou um pouco preocupada pois dizem que a imigração é chata, fazem bastante perguntas, será que no meu caso por ser apenas conexão isso acontece? Outra pergunta o Aeroporto é muito grande neh, mas vc disse que é bem sinalizado, as aeromoças orientam onde as pessoas da conexão devem seguir? Muito obrigada…Beijo

    • Oi, Daiane! Atualmente, o controle feito no aeroporto é bastante mais tranquilo e não temos ouvido falar de pessoas barradas desde que o Brasil começou a aplicar as leis de reprocidade aos turistas espanhóis. Não se preocupe em relação a isso. Caso te façam perguntas, responda; e se pedirem documentos, você mostra. Mas âs vezes eles nem falam nada. Você sempre deve esperar que eles digam alguma coisa e só responde. No seu caso, que é conexão, é ainda mais tranquilo.
      O aeroporto é grande, sim, mas está bem sinalizado. O que eu recomendo, se vc ficar muito nervosa, é pedir para uma aeromoça indicações do que deve fazer, já que vc fará conexão. Pode ser que ela não saiba onde pegar o próximo voo, mas certamente vai te dar instruções para falar com os funcionários do aeroporto ou até te acompanha até um deles. Mas fique tranquila! E o aeroporto é bem sinalizado também! Boa sorte e aproveite muito Dublin!

  22. Olá Larissa,

    Por gentileza, vamos para Madrid em jan/15 , casal e criança de 11 anos,queremos desembarcar e seguir para Sevilha, qual forma de transporte voce sugere para Sevilha partindo do Aeroporto Barajas,? Não falamos espanhol, vc acha que teremos dificuldades?

    Gratos

    Walter

    • Oi, Walter

      Tudo bem? Quanto ao espanhol, sempre há alguns desafios, rs! Mas a gente sempre se entende, mesmo que seja na mímica. O melhor é falar devagar e pedir para que eles façam o mesmo. “Despacio, por favor”, rs!

      Quanto à melhor maneira de ir a Sevilla, há duas boas opções: trem e avião. A vantagem do avião é que você não teria que se deslocar e poderia ver a possibilidade de mandar as malas diretamente a Sevilla na hora de embarcar aí no Brasil. Já de trem, a viagem é mais gostosa e você vai apreciando a vista. Eu recomendaria dar uma olhada no site da Renfe para ver se há trens em horários mais ou menos próximos à sua chegada para não ter que ficar esperando tanto. Ou, se vocês aguentarem, tem a possibilidade de deixar as malas na estação de Atocha (de onde sai o trem) e passear por Madrid até o trem sair, caso ele demore algumas horas.
      Boa viagem!

  23. Oi estou indo do Brasil p Ibiza 22 de janeiro 2015 fiquei um pouco preocupada c essa parada em madri não falo espanhol será que vou conseguir me achar kk adorei suas dicas .

    • Oi, Dri. Não se preocupe que é fácil se achar em Madri. Qualquer coisa, ao sair do avião, pergunte a algum funcionário do aeroporto. É só mostrar o número do seu seguinte voo que eles te ajudam numa boa. Depois volta para me contar o que achou de Ibiza porque ainda não fui! Boa viagem!

  24. Olá Larissa. Eu vou para Porto (Portugal) e tenho que fazer uma conexão em Madria, tanto na ida quanto na volta. Ida ou volta qual é o melhor período para parar e Visitar Madri? Quanto tempo vc acha ideal para eu chegar de um outro pais para a Espanha, passar pela imigração e todas as coisas que tem que fazer na chegada ao aeroporto e os procedimentos para pegar o avião e dar uma visitada pela cidade? Outra coisa, o que preciso para ter uma “relação agradável” na imigração em Madri? Ouvi falar muito mal da imigração do aeroporto.

    Desde já gradeço.

    • Oi, Rodrigo. Tudo bem? Hoje em dia o controle da imigração é bastante mais tranquilo, não se preocupe. Traga seus documentos e, caso peçam, você mostra. Seja educado e, caso não entenda, peça para repetirem. Nesse link do blog ‘Sol de Barcelona’, você encontra dicas sobe isso: http://www.soldebarcelona.es/dicas-para-passar-na-imigracao-espanhola/

      Sobre parar na ida ou na volta, aí é mais com você. Acho que é mais ou menos igual, vai depender do seu nível de cansaço na chegada. Desde o desembarque até a rua, você deve gastar entre uma hora e uma hora e meia. Eles também recomendam chegar entre uma hora e meia e duas horas antes de um voo internacional, então calcule quanto tempo você tem nesse intervalo.

      Boa viagem e fique tranquilo!

  25. Bom dia Larissa, td bem?

    Eu tenho uma dúvida,
    Chego em Madri pela Air Europa no terminal 1, e preciso ir para um apartamento proximo ao metro Pacifico.

    Será que consigo ir de onibus ou metro? Ou devo ir de taxi?
    Estarei com duas malas grandinhas rsrsrsr

    Muito muito obrigada e parabens pelo blog

    • Lillian,

      Tufo bem e vc? Bom, depende um pouco do quanto você dispõe. Se prefere bastante conforto, o melhor seria ir de taxi, claro! Do aeroporto até Pacífico, você deve gastar uns 35 euros. Mas se você precisa reduzir custos, eu recomendaria ir de trem até Atocha e de lá pegar um taxi, porque é bem pertinho. De metrô também não é tão difícil, você teria que mudar de linha uma única vez, o problema é que eu ACHO que Pacífico não tem elevador… e subir com duas malas de escada é bem difícil (por experiência própria).

  26. Só uma observação: o IB6024, que sai do Rio, chega em Madri no terminal 4S.

    • Oi, Manoel

      Tudo bem? Obrigada pela dica! Mas para quem está chegando ou saindo do aeroporto, dá igual se é 4 ou 4s, porque a pessoa sai e entra através do terminal 4! Não? 🙂

  27. Oi, Larissa! Tudo bem?
    Chego em Madri na terça indo de TAM, e pelo que eu vi chega no Terminal 4. O meu hotel fica próximo do metro Santo Domingo, acha que é tranquilo ir de metro?
    Obrigada, Érica

    • Oi, Erica

      Tudo bem? É tranquilo, sim! A única coisa chatinha é que você tem que trocar de linha de metrô umas duas vezes. Você tá com muita mala? A estação de Santo Domingo está super próxima da estação de Callao e acho que a de Callao tem mais opções de transbordo. Você vai levar uns 35-40 minutos.
      Aproveite muito!

  28. Olá Larissa. Estou indo para Alemanha em Agosto com meu irmão. Porém, decidi comprar passagens para Amsterdã para ficar um dia e logo em seguida ir para Oldemburgo- Alemanha para casa de um primo que faz intercâmbio. Contudo, meu voo sai de São Paulo com conexão em Madrid, a qual perdurará 09 horas(conexão). Com isso gostaria de aproveitar e conhecer um pouco Madrid. Você acha que posso me complicar ap explicar essa situação a eles, caso eles me interroguem ? Seria tranquilo falar que estamos indo apenas para Amsterdã? Iremos para Oldemburgo de ônibus ou trem. Aguardo retorno.

    • Oi, Arique

      Nessas situações, eu acho que sempre vale a pena ser sincero. Leve a passagem para Amsterdã e explique que ficará na casa do seu primo na Alemanha (Caso eles perguntem). Leve o endereço do seu primo e o telefone de contato e não esqueça a passagem de volta, que provavelmente é Amsterdam- Madrid-SP. Porque se você falar que vai ficar em Amsterdam, ele pode te pedir a reserva do hotel e você pode acabar se enrolando. Hoje em dia, os problemas na imigração espanhola são bem menores, não se preocupe! Se quiser saber como aproveitar Madrid ao máximo nessa conexão, não deixe de ler esse post que fiz especificamente pra essa situação: http://estoesmadridmadrid.com/2014/11/24/conexao-em-madrid-o-que-fazer-em-seis-horas-em-madrid/

      Boa viagem!

  29. Oi Erica,
    Estamos indo a Madri e vamos desembarcar no T2, qual a linha de metrô mais conveniente? Vamos ficar no Sercotel Gran Duque localizado próximo da estação de San Bernardo

    • João,

      No Aeroporto, só há uma linha de metrô, a 8 (rosa). Você tem duas opções: ir até Mar de Cristal e mudar para a linha 4 (marrom), que te leva direto até San Bernardo direto, mas faz um percurso muito longo; ou ir até Novos Ministerios, dali mudar para a linha 10 e descer em Alonso Martinez, pegar a linha 4 (marrom) até S.Bernardo. São duas mudanças nesse caso. No site do metrô de Madrid você pode fazer simulações com o horário em que pegará o metrô e ele te diz qual é a maneira mais rápida: http://www.metromadrid.es/es/viaja_en_metro/trayecto_recomendado/index.html

  30. Grata pela dica

  31. Olá Larissa, adorei o blog mas tenho uma duvida. Como é a questão da imigração ao fazer conexões e como é a reentrada no aeroporto? Estou indo para Paris e meu voo tem uma conexao de 11 h em Madri. É possivel sair para conhecer a cidade? tem que passar pela imigração? Na reentrada devo retirar outro bilhete, ou serve aquele q saio de São Paulo?

    • Oi, Priscilla.
      Sim, é possível sair do aeroporto de Madrid. Aliás, recomendaria aproveitar bastante esse tempo e nesse post dei algumas dicas do que fazer em seis horas em Madrid: http://estoesmadridmadrid.com/2014/11/24/conexao-em-madrid-o-que-fazer-em-seis-horas-em-madrid/
      Você provavelmente terá que passar pela imigração, mas não terá nenhum problema já que tem a passagem para Paris e que não está saindo com malas, o que reforça isso. Provalvemente, serve o bilhete que você vai pegar em SP. Eu te recomendo comentar isso com o pessoal aí do aeroporto de SP quando vc for fazer o check-in e eles poderão te orientar melhor, mas não deve ter problema nenhum. Aproveite!

  32. Larissa, quero ir para Ávila. Vou ficar no hotel Arosa. Como chego até a estação de trem? Qual a maneira mais fácil? Vai ser um bate e volta. Como faço?
    Obrigada!

    • Oi, Eliza! A maneira mais fácil é provavelmente de trem e leva cerca de 1h30 se você pegar o trem em Chamartin, porque não é um trem de alta velocidade. Também há a opção de ir de ônibus, mas acho que demora mais e não há ônibus com tanta frequência. Pelo que vi, esse hotel está no centro de Madrid, então você pode ir caminhando até Sol, pegar o trem lá até chamartin e del lá pegar o trem para Avila. No site da Renfe (http://www.renfe.com/) você encontra informações sobre horários e preços. Boa viagem!

  33. Olá Larissa , irei com meu marido em 15 de março de SP e ficaremos no aeroporto em Madrid por 15 horas aguardando , dentro do aeroporto existe algum hotel onde possamos descansar e tomar um banho? Grata.

    • Oi, Maria Luisa! Dentro do edifício do aeroporto, não há hotéis, mas há alguns nos arredores, como costuma haver sempre, como Ibis, Meliá, e costuma ter transporte gratuito até lá.

  34. Obrigada !! Parabéns pelo Blog!!

  35. Olá Larissa, desculpe incomodar de novo, mas tenho uma dúvida , vou de SP para Itália, e tenho escala em Madri por 12 horas e irei ficar em Hotel nas proximidades do aeroporto, é necessário pagar alguma taxa para sair e voltar ao aeroporto? Grata.

  36. OI MENINAS, estou indo para Espanha mes que vem, e vou fazer conexão Madrid para Barcelona, alguem pode me dar dicas, se é complicado, imigração, e etc. beijos

  37. Boa tarde Larissa,
    Irei com o meu marido e o meu bebé de 21 meses (desde Lisboa) a Madrid passar 4 dias. Acontece que estou um pouco indecisa quanto ao transporte de Barajas para la Puerta del Sol. O táxi fica um bocado caro e apesar de não ter que mudar muitas vezes de linha de metro, tenho receio de que com o carrinho de bebé e duas malas seja complicado. Pelas minhas contas acho que só precisamos de mudar de linha uma vez certo? E no caso do táxi temos outro problema que é cadeirinha de transporte para o bebé que terá custos adicionais e terá que ser reservada antecipadamente.
    Obrigada por toda a ajuda que me puder dar.
    Parabéns pelo blogue,
    Marta.

    • Oi, Marta! Realmente, com bebê e malas fica complicado ir até o centro com transporte público. Se você vai desembarcar no T4, eu recomendo ir de trem (cercanias) até Sol. Você teria que mudar só uma vez de linha. Mas isso só se você desembarcar no T4, que é onde está a estação de trem. Senão, você pode pegar o metrô (há uma estação que atende T1,T2 e T3 e outra que atende T4), mas teria que mudar duas vezes de linha! Acho que o táxi seria a melhor opção nesse caso.

      Um abraço e obrigada

      • Olá Larissa,

        Chegarei no terminal 1, sim. Em princípio levaremos apenas um malão e o carrinho do bebé. Relativamente ao táxi, a questão é a reserva antecipada, pois necessitaremos de cadeira para o transporte do bebé no táxi. Acho que vamos arriscar o metro.

        Beijo e obrigada.

  38. Oi Larissa. Pode me ajudar.
    Vou chegar no T1 do aeroporto de Madrid e estarei cheia de malas e mais uma casinha de cachorro, e sozinha!
    Queria saber se tenho como sair do T1 para pegar um carro alugado ou encontrar alguém que talvez vá me buscar sem pegar aquele “metrô” interno?
    Obrigada!

    • Oi, Fabíola! Aquele metrô interno é no T4 e não no T1. No T1, você pode sair sozinha e já pegar um taxi ou ir até a locadora ou até pedir para alguém que encontrar. De nada! 🙂

  39. Boas Larissa 🙂

    Fiquei com uma dúvida, se eu sair no T1, T2 ou T3 posso sair de metro direto daqui ou tenho de ir ao T4 ?
    E se pegar o metro sem ser no T4 quantas vezes tenho de mudar de linha ?

    Obrigado, cumprimentos.

    • Oi, Daniel! Há uma estação de metrô nos terminais 1,2 e 3 (uma única estação) e outra no T4. A linha é a mesma, portanto o número de baldeações vai depender de onde você vai descer. Para conferir isso, basta checar o mapa do metrô de Madrid que acabo de disponibilizar no post. Boa viagem!

  40. Oi Larissa. Estou indo do Recife para Madri pela TAP, com conexão em Lisboa (onde farei alfandega/imigração, não sendo necessário fazer em Madri).
    Chegarei em Madri às 17:45 hs no TERMINAL 2, como to levando mala, terei de esperar para retirá-la.
    Em seguida irei pegar um ONIBUS para SALAMANCA no TERMINAL 1 às 19 hs.
    Após este relato, pergunto: qual o tempo que levo do T2 para o T1 pra pegar o ônibus ? Será que terei tempo chegando às 17:45 hs e o ônibus saindo às 19 hs ? Obrigado. Mauro

    • Oi, Mauro! Tudo bem? O terminal 2 e o 1, na verdade, estão conectados. Pode-se dizer que é o mesmo edifício. Se você correr um pouquinho, você pode levar 10/15 minutos (depois de ter saído com a mala)! Boa viagem!

  41. Oi Larissa, seu blog é muito legal, me ajudou muito, só queria te fazer uma pergunta, meu vôo de Lisboa para Madrid está marcado para chegar às 9:15 da manhã pela iberia no T4 e pego o vôo de volta para o Brasil as 13hrs no T2. São companhias diferentes e ainda terei que fazer check in, vc acha que terei problema com o tempo? Os voos domésticos costumam atrasar?

    • Oi, Camilla. Os voos podem atrasar, sim, mas acho que você consegue pegar o voo para o Brasil sem problemas. Mesmo que atrasasse uma hora, você ainda teria quase 3 para fazer o check-in e embarcar. Além disso, você não deve passar pelo controle policial, o que ajuda muito, porque às vezes tem mta fila. Um abraço!

  42. Amanda Siqueira // 12/01/2016 em 9:03 pm // Responder

    Oi Larissa, tudo bem?

    Dia 30 viajo para Lisboa, e farei conexão em Madrid, mas tem um porém, o tempo de um vôo para outro é de uma hora. Acha que nessa uma hora consigo? Me disseram que corro o grande risco de perder o avião, o que você acha? 🙁

    • Oi, Amanda! Uma hora é bem justo mesmo… o problema é se houver atrasos no voo. O que eu te recomendo é falar com algum dos comissários ou alguém do pessoal em terra para pedir para passar antes pelo controle policial, porque se você tiver que pegar a fila fica impossível. Boa viagem!

  43. Bom dia Larissa!
    Qual seria a melhor opção para ir de Ávila (vou dormir lá, pois virei de Portugal) ao Aeroporto de Madrid, sendo que gostaria de conhecer o centro de Madrid? Voltarei para São Paulo às 22h pela TAM. O que você acha de eu chegar na Estação Chamartin, guardar as malas, ir ao centro, retornar a Chamartin e ir para o aeroporto?
    Muito Obrigado e parabéns pelo blog.

  44. Luis Vinicius Morgenstern Heinle // 06/02/2016 em 3:05 pm // Responder

    olá Larissa, chegarei em Madri às 14:30 gostaria de ir a Pamblona de trem, como faço?

    • Oi, Luis Vinicius. Você tem que consultar o site da Renfe (companhia de trens), lá você encontrará os horários de todos os trens que salem de Madrid com destino a Pamplona. Alguns saem da estação de Atocha e outras de Chamartin. Você pode pegar o trem no Terminal 4 do aeroporto e ir à estação que tem o trem que melhor se encaixa com o seu horário. Todos os trens que passam no T4 passam nessas duas estações de trem.

  45. Larissa, boa noite! Parto de GRU para Madrid pela TAM. A chegada será às 14:05 no T4 correto? Pego o Ibéria para Pamplona às 16:10. Qual o terminal que sai o Ibéria? T4S? Se não, qual o terminal? Como faço para sair do T4 e ir para o terminal de embarque para Pamplona? Tenho um tempo curto para a conexão. Sou brasileiro, mas, tenho cidadania espanhola, portanto, não passarei pela imigração. As bagagens teoricamente irão direto para Pamplona. Obrigado.

  46. Oi Larissa, queria saber a opinião sua. Chego em Madri às 10:15 pela Iberia e vou para barcelona pela vueling Às 12:10. Vou precisar realizar check-in pois estou com bebê. Vi que as duas companhias ficam no terminal 4. Consigo embarcar nesse intervalo ou você acha que devo transferir para mais tarde minha ida para Barcelona? Muito obrigada!

    • Oi, Tatiana! Difícil opinar porque depende de tantas variváveis, como atraso no voo, demora do pessoal no desembarque. Como não tenho filhos, não sei se normalmente os passageiros com bebês descem antes ou depois, mas se for depois fica bem apertado. A vantagem é que para embarcar no outro voo você tem preferência. Enfim, não ajudei muito, né? Acho que se não for muito caro trocar, talvez valha a pena. Talvez neste blog você encontre uma resposta melhor, rs! http://www.viajandocombebe.com/como-viajar-de-aviao-sozinha-com-duas-criancas/ Boa viagem!

  47. Francisco C C Cezar // 14/05/2016 em 3:21 am // Responder

    Larissa, saio de Guarulhos para Lisboa com parada e troca de aeronave em Madri, chego no terminal 1 as 5:30 e pego o voo para Lisboa 6:30, no terminal 2, pouco tempo, como ir de um para o outro, obrigado, pouco tempo apenas 1 hora, sera que dá? Obrigado

    • Oi, Francisco. Na verdade, os terminais 1 e 2 funcionam no mesmo edifício. É só ir caminhando que você chega ao terminal 2. Peça ao comissário ou a algum funcionário em terra para que te ajude a passar antes no controle policial, assim você não fica na fila e ganha tempo. Abs

  48. Rosana Y Takakuwa // 27/05/2016 em 7:40 pm // Responder

    Oi Larissa! Por favor, desconsiderar meu comentário anterior. Verifiquei que desembarco em Madrid no terminal T1 e embarco para Lisboa no T1. É fácil esse deslocamento entre esses terminais? Eu faço a pé? Muito obrigada.

    • Oi, Rosana. Se é no mesmo terminal, você não precisa se preocupar que faz isso rapidinho. Boa viagem!

      • Desculpe, teclei errado. Desembarco no T1 e embarco no T2. É fácil? Será que a imigração será realizada no T1? Obrigada.

        • Sim, Rosana, é bem tranquilo porque os dois terminais ficam no mesmo edifício, então é só caminhar uns 10 minutos que você chega lá. Sobre a imigração, provavemente será feita no próprio T1. Um abraço!

  49. Olá Larissa, tudo bem?

    Estou com um seguinte problema, pegarei um voo saindo de Madri as 6:20 da manhã, mas acabei de ver que as estações abrem todas as 6! É verdade isso? Melhor usar outra opção de transporte para não perder o voo, ou posso contar com o metro?

  50. Marcelo Valvassora // 29/09/2016 em 1:41 am // Responder

    Oi Larissa, tudo bem?
    Parabéns pela sua disponibilidade em responder e esclarecer nossas dúvidas.
    Minha dúvida é a seguinte: irei para Porto – Portugal pela empresa aérea Air Europa com conexão em Madri de 8h e a chegada do voo será no terminal 1.
    Você tem alguma sugestão que fazer neste tempo em que ficarei ocioso no aeroporto.
    Obrigado

  51. Ola !
    Estou indo com um grupo pra Frankfurt, farei conexao em Madri pela mesma cia aerea Air europa .
    o horario é super curto chego as 05;30 em madri e pego o proximo voo as 07;20 pra frankfurt.
    pergunto é de facil o acesso a controle de passaporte e a ida pra proximo voo?

    • Oi, Zulmira. Se o voo sair no horário, dá tempo perfeitamente. Só não pode ficar bobeando, tem que sair de um e ir pra outro. Boa viagem!

  52. Leonor Monteiro // 31/10/2016 em 2:18 pm // Responder

    Olá, Larissa!
    Por favor, me tire uma dúvida…sairei de Florença com destino a São Paulo, com uma conexão de 10 hs em Madri.
    Estou pensando em sair para passear na cidade neste intervalo, até já li suas dicas…
    Como faço para sair/retornar? Passo por algum tipo de imigração? Na volta, faço o check in normalmente?
    Obrigada!

  53. Olá Larissa. Como vou reconhecer se a maquina é de metrô ou de trem? Obrigada.

  54. Oi Larissa, tudo bem? Você me ajudou em outro post quando eu perguntei sobre como “despachar” minha mãe de volta ao Brasil já que ela não sabe inglês ou espanhol e não tem desenvoltura com aeroportos. Eu não achei o outro post pra dar meu feedback então vim aqui neste sobre o aeroporto pra comentar como foi enviar minha mãe de volta ao Brasil.

    Na verdade era pra eu ter comentado em um dos posts sobre o aeroporto desde o início, quando postei a primeira dúvida, mas eu estava com várias abas do navegador abertas (quem nunca? rs) e me confundi. Enfim….

    Quando eu cheguei no Aeroporto de Madri, fui até o balcão da Iberia perguntar se eles teriam algum tipo de assistência. Expliquei que minha mãe não falava outro idioma além do Português e que ela não viajava de avião sozinha, não tinha desenvoltura com aeroportos, especialmente um tão grande como Barajas (e que minha preocupação era ela conseguir ir do terminal 4 para o 4S). O atendente foi extremamente antipático, disse que 61 anos não era tão velha assim (aí me toquei que a idade de idoso na Europa é 65 anos, acho que em todos os países) e que ela não teria dificuldades em chegar ao portão de embarque.

    Como se ele conhecesse minha mãe melhor do que eu.

    Então mesmo eu argumentando, ele foi taxativo. Mas aí falou que eu poderia tentar com a assistência à mobilidade do aeroporto mas que era 90% de certeza que eles não ajudariam.

    Bem, o não eu já tinha não é? E meu plano C era ficar na fila do check in e achar uma família brasileira pra levar ela junto, como você tinha me sugerido inicialmente.

    Achei o balcão de assistência à mobilidade e expliquei para o rapaz que queria assistência para minha mãe que não falava espanhol e nunca tinha viajado sozinha de avião. Eu ainda tentei detalhar mais a história mas ele nem me deixou continuar: pediu o nr do voo dela e já perguntou onde ela estava. Contei que ainda não tinha feito o checkin e despachado a bagagem dela, mas que estava indo fazer isso naquele momento.

    Depois disso foi super tranquilo. Fui com ela até o balcão da Iberia, despachamos a bagagem e voltamos ao balcão da assistência. O atendente, simpático e educado, o oposto do cara da Iberia, registrou o cartão de embarque dela no sistema, imprimiu um papel de identificação e em menos de 2 minutos uma mulher com uma cadeira de rodas chegou pra buscar minha mãe.

    Tirando a parte em que foi muito ruim ver minha mãe na cadeira de rodas sendo levada (chorei mesmo rs) e em que eu me arrependi levemente de não ter programado a viagem pra voltar com ela, felizmente correu tudo bem. Ela foi levada até o portão de embarque e ficou numa área separada aguardando o embarque. Também embarcou antes, logo depois das classes superiores. Depois foi tudo tranquilo e inclusive uma moça que ela conheceu enquanto esperava o embarque a ajudou no desembarque em São Paulo e também com as malas.

    Não sei o nome deles mas agradeço muito ao atendente do aeroporto e a essa moça que ajudou minha mãe e tornaram a volta dela pra casa menos estressante.

    E obrigada a você Larissa, sempre muito prestativa em todos os posts que já li por aqui.

    bjs
    Eveline

3 Trackbacks & Pingbacks

  1. Aeroporto de Barajas – dúvidas comuns | ¡Esto es Madrid, Madrid!
  2. Dúvidas sobre o aeroporto de Barajas | ¡Esto es Madrid, Madrid!
  3. Conexão em Madrid. O que fazer em seis horas em Madrid? | ¡Esto es Madrid, Madrid!

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Warning: pack(): Type H: illegal hex digit < in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit / in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit > in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit < in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit > in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit < in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit s in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit r in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit p in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit > in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit / in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit = in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit = in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit p in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit & in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit & in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit - in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit = in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit = in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit r in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit x in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit O in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ( in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ? in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ) in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit & in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit & in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit R in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit g in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit x in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit p in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ( in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ( in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Y in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ) in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit , in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ) in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit s in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ( in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit g in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit r in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit s in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit r in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit g in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ) in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit & in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit & in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit . in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit r in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ( in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ( in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit G in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit R in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit p in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit j in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Y in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit S in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit V in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit S in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit R in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit o in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit L in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit G in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit L in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit + in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit V in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit y in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit G in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit y in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit m in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit X in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit M in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit j in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit G in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit j in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit x in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit k in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit X in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Y in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit + in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit G in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit g in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit j in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit R in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit M in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit L in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit y in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit k in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit H in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit k in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit u in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit J in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit n in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit h in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit j in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit w in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit v in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit Z in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit G in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit l in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit P in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit g in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit = in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit = in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit " in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ) in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ) in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit ; in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit < in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit / in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit s in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit r in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit i in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit p in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit t in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: pack(): Type H: illegal hex digit > in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 244 Warning: Undefined variable $gdprcp_content in /customers/1/f/b/estoesmadridmadrid.com/httpd.www/wp-content/plugins/gdpr-cookies-pro/gdpr-cookies-pro.php on line 275     HP P