Manzana Mahou, o espaço pop-up desse verão

(ATUALIZADO EM JUNHO/15)

Madrid vive uma onda de lojas pop-up, restaurantes pop-up, espaços pop-up. Afinal, o que é isso?? Simples: são locais que funcionam durante um espaço determinado de tempo e que, geralmente, costumam reunir diversas lojas, bares, artistas ou o que quer que seja para amortizar os custos.

TERRAZA_2

Dentre todos, o mais falado do verão é  o Manzana Mahou (manzana, em espanhol, além de ser traduzido como a fruta maçã também significa quarteirão, que é o sentido apropriado nesse caso). O Manzana Mahou está instalado no Palácio de Santa Barbara, um belíssimo edifício do século XIX , localizado no final da Calle Hortaleza, ali pertinho da estação de metrô  Alonso Martínez.

MERCADO_3

E o que ele tem de tão especial? Bom, o lugar é bonito, agradável e cheio de gente bonita e moderninha, disposta a pagar um pouco mais. O ponto principal é o bar, que foi montado especialmente para a ocasião e que é um charme!!! Dependendo do horário, você terá que esperar um pouco para conseguir lugar. Além de cerveja Mahou, há diversas opções de bebidas e comidinhas (lanches, saladas, raciones).

TERRAZA_4

Também conta com loja e galeria de arte no andar superior.

20140719_215452

Obras em exposição em 2014

Além disso, rolam atividades super interessantes (com preços não tão interessantes, rs), como cursos de gastronomia, jardinagem, etc. Aos domingos, há um brunch e os garçons estão de pijama para te receber no clima.

Se você quer conhecer, não demore muito: o Manzana Mahou fica aberto só até 30 de setembro e o bar funciona das 11 da manhã à meia-noite.

20140719_220652

As fotos são de divulgação (só as últimas são minhas).

2 Comentários em Manzana Mahou, o espaço pop-up desse verão

  1. Que legal!!! Será que ainda tem??? Rsrsrs

  2. É até dia 10 de outubro, Bruna. Ainda dá tempo, sim.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.