A famosa terraza do Hotel Emperador (com piscina)

(Atualizado em julho/2017)

No verão de Madrid, não se fala em outra coisa: piscina e terraza! Se você não tem piscina, improvisa com a terraza e vice-versa. Vale tudo para refrescar o calor intenso – para não dizer insuportável – que vem fazendo por aqui. Se um dos dois já é bom, imaginem os dois juntos e com uma vista linda de Madrid? Bem-vindos ao décimo andar do Hotel Emperador.

Foto: divulgação

Confesso que já tinha passado ali em frente centenas de vezes, já que o Emperador está em plena Gran Vía, mas nem imaginava que ele pudesse ter uma área tão bacana no último andar, com piscina e bar! E a vista é bem diferente de todas as que eu vi até então, porque está bem no centro da cidade.

hotel_emperador_madrid

Palacio Real

hotel_emperador_madrid_4

Catedral da Almudena

O Roof Garden do Hotel Imperador fica aberto somente durante os meses de calor e está previsto para fechar no dia 30 de setembro. O acesso é gratuito aos hóspedes do hotel, que aproveitam muito desse diferencial, afinal são poucos os hotéis em Madrid com uma piscina tão grande na cobertura, que chega a ter 3 metros na área mais funda.

Foto:divulgação

Foto: divulgação

Além disso, a terraza é bem ampla, com zona chill out com espreguiçadeiras, onde dá para escapar do sol e  ler ou relaxar tranquilamente.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Para quem não é hóspede do Emperador, o acesso ao Roof Garden também é permitido, mas é pago.  De segunda a sexta, a entrada custa 48 euros, e aos sábados, domingos e feriados, 63 euros. De segunda a quinta rola uma promoção para quem entrar a partir das 14h30: o acesso com direito ao menu do dia (que inclui entrada, prato principal, café ou sobremesa), que custa 68 euros. Crianças até 5 anos não pagam e crianças entre e 12 pagam 40€ de segunda a sexta e 48€ de sexta a domingo. Além do acesso à terraza, você também pode usar toalhas e guardar suas coisas em um locker.

hotel_emperador_madrid_7

Se você ainda está buscando um hotel de quatro estrelas em Madrid, o Emperador pode ser uma ótima opção nessa época do ano, assim já dá para curtir a piscina; além da localização ser imbatível. Há quartos para todos os gostos e bolsos – dentro do que pode ser um quatro estrelas, claro! Isso significa que as diárias partem dos 100, 120 euros, dependendo da época do ano. Para um casal, vale a pena se hospedar no hotel se pensa em usar o Roof Garden!

Foto: divulgação

Caso você queira fazer uma reserva no Emperador ou em outros hotéis ou hostels em Madrid  ouem qualquer parte do mundo usando o Booking, clique aqui. Você vai pagar o preço do Booking (sem nenhuma cobrança extra) e eu vou receber uma pequena comissão! Ah, e o pagamento é feito só na chegada ao hotel! :)

hotel_emperador_madrid_6
Emperador Hotel
Gran Vía, 53 – metrô Santo Domingo ou Callao
A terraza funciona das 11h às 21h/21h30

Related Post

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.