Onde ver os jogos do Brasil em Madrid

Vida de imigrante sempre tem alguns momentos em que você sempre saudade do seu país. Para mim, o Ano Novo é a pior data para estar longe, porque sinto muita falta do calor, da praia, de pular as sete ondinhas, de todo mundo estar vestido de branco… Outro momento em que sinto muito falta é a Copa do Mundo. Cadê os churrascos com os amigos e as saídas mais cedo do trabalho? Infelizmente  não dá para teletransportar todo mundo pro Brasil, mas vou contar para vocês onde ver os jogos do Brasil em Madrid.

Durante toda a Copa, a Casa do Brasil vai transmitir em um telão gigante de LED na área externa não só os jogos do Brasil, como também da Argentina, Colômbia, Costa Rica, Espanha, México, Panamá, Peru e Portugal, ou seja, de todos os países iberoamericanos participantes.

Mas para entrar no clima brasileiro de verdade, vai ter barraquinha vendendo feijoada, coxinha, hamburguer de picanha, caipirinha e outros aperitivos.

Não parece, mas é Madrid!!!

Uma publicação compartilhada por Larissa Andrade (@estoesmadridmadrid) em

Antes dos jogos, assim como nos intervalos e no final, haverá apresentações de música. Entre as atrações estão Armandinho Macedo (um dos inventores do trio elétrico) e Saulo Oliveira, do grupo Samba e Algo Más.

Você pode ver a programação completa aqui.

Ah! Vai rolar uma promoção que irá sortear ingressos do show do Gilberto Gil.

Quando? De 14 de junho a 15 de julho.
Onde? Casa do Brasil (Av. Arco de la Victoria 3 – metro Moncloa ou Ciudad Universitaria
Quanto? Grátis

Mas se você é fã de cerveja artesanal e não abre mão de assistir aos jogos com uma boa craft beer, dá uma olhadinha neste post.

Related Post

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.