Bolsas de estudo Santander Mundi

Estudar em outro país tem ficado cada vez mais fácil, graças aos vários programas de concessão de bolsas de estudos. O mais novo deles é  o Santander Mundi, que vai conceder 100 bolsas para que estudantes de graduação e pós possam fazer até um semestre do curso em uma universidade estrangeira. E a Espanha é uma das opções!

Vamos às informações básicas:

O que é?

Um programa de bolsas de estudos para que estudantes matriculados em cursos de graduação e pós em universidades brasileiras possam fazer até um semestre do curso em uma universidade estrangeira. São 100 bolsas no valor equivalente a 4 mil euros. O aluno pode escolher entre universidades de 20 países, entre eles a Espanha, Colômbia, França, Itália, Alemanha, EUA, México, etc.

Prazo de inscrição

De 06 de março a 11 de julho de 2018.

Requisitos

É preciso estar matriculado em uma graduação ou pós em uma das universidades participantes. São dezenas, entre elas a Anhanguera, FEI, Mackenzie, Metodista, UFF, UFRGS, Unesp, Unicamp, USP, etc. Cada uma das universidades estabelecerá seus próprios requisitos para que o aluno possa participar do processo seletivo das bolsas, por isso, o mais recomendado é consultar diretamente a sua universidade.

Universidades estrangeiras participantes

Aqui na Espanha estão participando universidades como a Universidad Autónoma de Madrid, Universidad Carlos III de Madrid, Universidad de Alcalá, Universidad Politécnica de Madrid, Universidad Pompeu Fabra, Universidad de Salamanca, entre outras.

Como participar

Basta se inscrever neste site.

Boa sorte!

Related Post

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.