Onde encontrar Yakult em Madrid

Não sou como muitos brasileiros que deixam o nosso país e sempre estão atrás de produtos, bares e restaurantes brasileiros. Quase nunca como arroz e feijão, mas quando bate a saudade eu corro atrás. E de todas as coisas brasileiras que eu sentia falta às vezes, a única que nunca havia era encontrado era Yakult, mas posso dizer que o Papai Noel foi bem generoso esse ano e me mostrou onde encontrar Yakult em Madrid! E, é claro, compartilho aqui com vocês.

Por enquanto, só encontrei em um lugar. A loja Tokyo-Ya, que, como o nome indica, é especializada em produtos japoneses. Cheguei lá torcendo para ter Yakult e acabei comprando umas três coisinhas mais, mas me deu vontade de comprar TUDO. Tem soja, produtos congelados, salgadinhos, doces, acessórios de cozinha, kits de comida japonesa pronta, etc.

Essa loja também existe em Barcelona e Valencia e eles recomendam ligar antes para reservar e/ou consultar se há disponibilidade de Yakult. Atualmente o produto não está disponível na loja online. Paguei de €5,48 pelo pacote com sete unidades. A versão light custava o mesmo preço.

Já posso dizer que finalmente encontrei o que mais procurei por aqui, mas, seguindo as recomendações da minha avó, não tomo mais de um por dia – provavelmente sua mãe dizia a mesma coisa, não?

Tokyo-Ya Madrid

Avenida Presidente Carmona, 9
Metrô Santiago Bernabéu
Site oficial

Você está procurando algum produto brasileiro em Madrid? Já rolaram alguns posts aqui no blog:

Related Post

4 Comentários em Onde encontrar Yakult em Madrid

  1. Adorei a dica Larissa! Eu também não tinha encontrado rsrs.

  2. Eu vivo em Braga e eu sonho quase todos os dias com o bendito Yakult… eu realmente sinto falta dele!!! O lado bom é que Madrid já é mais perto que o Brasil, mas será que encontro mais perto da fronteira??? ahahahaha

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*