Bolsas de estudo Ibero-americanas

Download PDF

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa de Bolsas Ibero-americanas do Santander Universidades, que irá oferecer 750 bolsas de estudos para que alunos de universidades de 10 países da região façam intercâmbio em universidades estrangeiras.

Além da Espanha, os candidatos brasileiros também podem concorrer a bolsas na Argentina, Peru, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Essa já é a 7ª edição do programa e abaixo você pode ler todas as informações relativas à inscrição.

Foto: divulgação

Informações úteis

Instituição: a bolsa é concedida pelo Santander Universidades. São dezenas de universidades nos 10 países participantes. Aqui em Madrid participam, entre outras, a Autónoma, a Carlos III, a Complutense, Europea, Politécnica, entre outras.

Prazo de inscrição: De 01º de abril a 09 de junho (às 23:59, horário de Brasília).

O que inclui: bolsa equivalente a 3 mil euros e a isenção do pagamento do curso.

Requisitos: Ser estudante de graduação matriculado em uma das universidades participantes. Entre elas estão: USP, Unesp, Unip, Mackenzie, PUC-SP, Metodista, etc.

Como participar: é preciso preencher o formulário de inscrição no app Santander Universitário. Cada universidade estabelecerá suas próprias regras para participação no processo seletivo, que serão divulgadas no edital.

Quando acontece: O curso será realizado entre agosto de 2017 e agosto de 2018.

Onde se inscrever: na app oficial.

Mais informações: no site oficial.

Caso alguém tenha recebido uma bolsa do Programa Top España em edições anteriores, seria ótimo saber como foi a experiência. Deixe nos comentários ?

Related Post

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*