Estúdio de tatuagem em Madrid

Fazia um bom tempo que eu estava pensando em fazer uma tatuagem e finalmente tomei coragem e fiz. Já tinha uma tattoo, feita há uns 6 anos em São Paulo, e sempre tive vontade de fazer outra(s), mas quando vim morar em Madrid não conhecia nenhum estúdio e tinha medo de me arrepender.

tatoo linus

Minha primeira tattoo, do Linus!

Além disso, não tinha o desenho, mas esse não demorou muito em “surgir”. Uma das salas de aula do máster que vim fazer aqui tinha um quadro do Picasso. Para quem não sabe, o Picasso desenhou uma série de quadros de animais e na maioria deles usou uma única linha –  em outros um pouco mais. Desde que eu vi esse quadro da coruja, me apaixonei e fiquei com ele na cabeça.

O quadro de Picasso

O quadro de Picasso

Muito tempo depois, numa conversa com o Juan, comentei sobre o tal quadro e ele me disse: “eu também adorava aquele quadro e acho que ele ficaria ótimo numa tatuagem”. Pronto, o desenho estava escolhido!

tatuador em madrid

Estúdio Human Fly

Mas faltava o tatuador e eu, é claro, não pensava em fazer em qualquer lugar, mesmo sendo um desenho simples. Um dia, no Instagram, dei de cara com as tatuagens do Wonka, um artista venezuelano residente em Madrid e decidi que seria com ele. Adoro tudo que ele faz, o jeito que ele usa as cores e brinca com as formas geométricas.

Uma das tattoos do Wonak

Uma das tattoos do Wonka

Entrei em contato por email, expliquei o que queria, disse que talvez o desenho pudesse ter uma leve mudança em relação ao original e que queria algo de cor. Como era algo simples, ele propôs me apresentar o desenho no dia da própria sessão e lá fui eu. O Juan ia me acompanhar, mas bem nesse dia teve virose e acabei indo sozinha, mas confesso que foi ótimo porque estava com aquela sensação de que aquele era um momento meu mesmo.

tatuagem em madrid

tattoo em madrid

 

Adorei o estúdio: limpo, claro, organizado. O Wonka foi super simpático desde o início, aberto a ideias e ainda deixou eu escolher a música que ia tocar durante a sessão – que foi bem curtinha. Não doeu quase nada e saí de lá feliz da vida, morrendo de vontade de fazer outra. Espero não demorar tanto para fazer a terceira e espero ter coragem para fazer algo maior e mais ousado.

tattoo madrid

Além dele, o estúdio Human Fly tem um monte de tatuadores ótimos. Vale a pena dar uma olhada no trabalho deles no Instagram.

wonka

Essa tattoo custou 100€. Sei que há muitos lugares que fazem mais barato, mas esse é o tipo de coisa que eu acho que vale a pena investir uma grana.  Apesar de eu ter falado super bem do trabalho do HumanFly Studio, esse não é um publipost nem nada do tipo, é só o resultado de uma cliente feliz!  O resultado foi esse aqui:

tatuagem picasso

Pequenininha, delicada, do jeitinho que eu queria. Além de representar um pouco do que foram esses últimos quatro anos e meio de Espanha para mim: muito amor! Pena que, como fui sozinha, não rolaram fotos do “processo”, por isso recuperei uma antiga, de quando fui fazer minha primeira tattoo.

HumanFly Studio
Calle Alcalá 128, metrô Goya
Email do Wonka: heycolorstudio@gmail.com

Related Post

4 Comentários em Estúdio de tatuagem em Madrid

  1. Que lindinha que ficou! Gosto de tattoos pequenas e delicadas assim como essa e tô justamente procurando um lugar por aqui para fazer minha próxima! 😀

  2. Muito Bom ! Estou sempre visitando e lendo os posts deste site, eu e minha amiga sempre estamos acompanhando este site maravilhoso.
    Gostei deste artigo, muito legal.

    Parabéns !

  3. Muito Bom ! Gostei deste artigo, bem escrito e bem explicado, são blogs como este que gosto de visitar e ler os artigos.

    Parabéns !

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*